Visando esclarecer dúvidas dos servidores municipais o Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA), a Prefeitura Municipal de Canguçu e a Câmara Municipal de Vereadores estiveram reunidos, com seus representantes no começo da tarde desta terça-feira (31), para debater uma apresentação do projeto da reformulação do IPTU em Canguçu.
Com o anúncio da tramitação do projeto na Câmara de Vereadores surgiram vários questionamentos, que chegaram até o sindicato, sobre a proposta. Como os servidores municipais não foram liberados pelo Prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) para audiência pública do dia 26, surgiu a proposta de um encontro específico com os funcionários.
Do encontro ficou definido que na quarta-feira (01/08) às 17h30min haverá reunião de apresentação para os servidores públicos. Será no Cine Teatro. É o momento certo para tirar qualquer dúvida. Será aberto espaço, após apresentação da proposta, para perguntas dos municipários.
Os funcionários das equipes distritais serão liberados às 16h - desde que participem da reunião.

Nenhum comentário:
Postar um comentário