NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 novembro 2017

Prefeitura de Piratini anuncia recuperação de estradas

A Prefeitura Municipal de Piratini/RS anunciou, na rede social Facebook, que a partir da próxima terça-feira (07/11) começa a executar um plano previamente estabelecido para a recuperação das estradas do município. O trabalho nas vias urbanas não-pavimentadas deverá ser concluído até dezembro.

O planejamento teve sua execução adiada em virtude da demora na liberação da licença ambiental para a cascalheira, o que só ocorreu neste mês de novembro.
Por essas impossibilidades houve um processo de deterioração das vias que agora será mais fortemente combatido. A ação tem contado com o apoio de setores do empresariado local que estão se mostrando sensíveis aos desafios do município.
É uma Piratini com respeito pelo dinheiro público, responsabilidade com a gestão e cuidado com a população.

Nenhum comentário: