A Pastoral da Saúde da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, junto a Igreja Matriz, está realizando um brechó beneficente para arrecadação de recursos para o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC). O atendimento começou nesta segunda-feira (06) e vai até a próxima quinta-feira (09) das 08h00 às 17h00 sem fechar ao meio-dia.
Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário