Dia 11/11 – sexta: não haverá expediente externo – Paralisação contra o parcelamento dos salários;
Dia 14/11 – segunda: feriado do dia do funcionário público;
Dia 15/11 – terça: feriado da proclamação da república;
Dia 16/11 – quarta: expediente normal
3 comentários:
É uma verdadeira vergonha, com certeza a prefeitura vai fazer o mesmo cade a consideração com o contribuinte que necessita dos serviços!!
Isso é coisa de político ,se fosse sério e total geral para cortarem ,no mínimo 40% dos salários e benefícios dos 3 poderes ninguem faz,aí sim valeria a pena ,o cancer está lá.
Vergonhoso. O punido é o contribuinte, quem paga estes relapsos e inconsequentes. Punição já, com rigor.
Postar um comentário