O Canguçuense Matheus Lopes venceu torneio de Xadrez comemorativo aos 30 anos da Fenadoce, em Pelotas. Matheus competiu na categoria Sub-18. O torneio ocorreu no sábado (28).
Desde cedo durante o sábado o auditório da Fenadoce esteve ocupado com cerca de 60 crianças e adolescentes que participaram do Torneio Escolar de Xadrez, realizado pela Federação Gaúcha de Xadrez. Os vencedores femininos e masculinos de cada categoria fora, respectivamente: Isabel Pinheiro e Pedro Elias (Sub-08), Maria Fernanda Tavares e João Vitor de Souza (Sub-10), Isadora Fischer e Gabriel Vladimir Araújo (Sub-12), Eduarda Rosa e Gabriel Steimitiz (Sub-14), Luana Scholl e Andrei da Costa (Sub-16) e Roberta Medeiros e Matheus Lopes (Sub-18).
Matheus acompanhado de sua mãe. Jovem venceu torneio durante a Fenadoce.
Foto: Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário