Um dos fundadores do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Canguçu, Vanderci Lemos de Souza, pediu desfiliação da agremiação partidária no dia 30 de março. Os motivos, segundo ele, seriam de ordem pessoal.
Vanderci Lemos/Foto: Augusto Pinz
Em entrevista, na manhã desta sexta-feira (01), Vanderci disse que saiu sem problemas com nenhum dos membros do partido. Porém, deixou claro um certo descontentamento com a condução do partido. Mesmo candidato em diversas oportunidades, e representando a sigla a frente do SINE/FGTAS, o partido não procurava o companheiro optando por dar espaço a outros nomes.
Vanderci disse que pretende se manter afastado da política, por enquanto. Mas não descartou uma filiação em outro partido futuramente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário