No dia 09 de Janeiro de 2016 aconteceu o primeiro "Vigilhão". O evento, de adoração e louvor, reuniu centenas e Canguçuenses no Cine Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento. Segundo os organizadores o encontro teve presença de diversas igrejas evangélicas congregadas até às 06h00 da manhã de domingo (10). Mais de 280 pessoas estiveram presentes no pronto alto do encontro por volta de 01h30min de domingo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário