EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Diretoria do Sindicato dos Municipários de Canguçu, no uso de suas atribuições estatutárias juntamente com o Conselho de Servidores, vem convocar todos os Servidores Municipais, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20 de janeiro de 2016, com início às 19 horas, local Plenário da Câmara de Vereadores.
PAUTA – Debater questões relacionadas ao índice de reposição do salário do servidor.
Canguçu, 13 de Janeiro de 2016.
Célis Teresinha Madrid
Presidente
"SIMCA, INTEGRADO, TRANSPARENTE E COMPROMETIDO NA DEFESA DOS DIREITOS DOS SERVIDORES."
"SIMCA INTEGRADO, TRANSPARENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário