NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 janeiro 2016

Prefeitura oferece 5,5% de aumento ao funcionalismo

Começaram as negociações para o reajuste salarial dos servidores municipais do Executivo e do Legislativo. Nesta segunda-feira (11) a primeira conversa ocorreu entre Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) e Prefeitura. Na terça-feira (12) será a ver da Câmara Municipal.
Na Prefeitura o sindicato apresentou proposta de 20% de reajuste. De pronto veio a negativa da administração que apresentou outra proposta: 5,5% de aumento.
Enquanto não acertar também com a Câmara a pedida salarial a diretoria do SIMCA não deverá se manifestar sobre as conversas. Mas já podemos imaginar que poderá ocorrer mobilização sindical nos próximos dias se o índice de reajuste não for maior.

2 comentários:

LAURO DOMINGUES disse...

Sera que da para enxero tanque de uma moto, para ir ao serviço, durante o mês.

Vani disse...

Enquanto isso os tributos municipais foram corrigidos em mais de 9%, a inflação é superior a 10% e o salário mínimo aumentou 11,6%.... Baita estímulo para trabalhar.