O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) recebeu o ofício n°020/16 de 27/01/16, do Gabinete do Prefeito, marcando reunião com a Diretoria do sindicato para dia 29/01/16, sexta-feira, às 09h00, para tratar sobre a reposição salarial da categoria.
Um comentário:
ESPERAMOS QUE O PREFEITO TENHA, UM POUCO DE BOM SENSO COM A CATEGORIA PORQUE 5.5 %, ELE SÓ PODE ESTAR BICANDO COM OS SERVIDORES: PELO MENOS A INFLAÇÃO.
Postar um comentário