NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 janeiro 2016

Chácara dos Bugres também sofre com estradas ruins

Nossa leitora Miriam Dias Voss envia imagens e relato da situação da Chácara dos Bugres, no 2º distrito de Canguçu. Mostra a realidade de abandono na localidade. Pede providências para as autoridades.


Olá Augusto. Envio-lhe o registro das condições em que se encontram as estradas de minha localidade: Chácara dos Bugres, 2º distrito. Este é o caminho do qual os moradores da região utilizam para deslocarem-se até a cidade (Canguçu). Além deles, por este caminho passam transporte escolar (para duas escolas) e caminhões que escoam os produtos produzidos na localidade, como: leite, soja, milho, fumo... além de outros. Estamos necessitando de patrolamento e encascalhamento destas estradas para que elas ofereçam condições de trafegabilidade porque assim, não há condições do fumo ser transportado, já que a carga é sempre alta e há lugares que está muito inclinado (além dos buracos fundos). Agradeço a sua atenção! 







Envie você também sua participação para gutopinz@yahoo.com.br

Nenhum comentário: