NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 dezembro 2015

Vereador Bigico eleito presidente da Câmara

Foi eleito, na tarde desta segunda-feira(21), para presidente da Câmara Municipal de Canguçu, o vereador Carlos Alberto Vargas da Silva, O Bigico (PP). Como vice-presidente foi escolhido Cledemir Gonçalves, o Fininho(PSDB). O secretário será Rubens Angelim de Vargas, o Rubinho(PP). Ainda fazem parte da mesa diretora Cristiano Aguiar Dias (PP) como segundo vice-presidente e Arion Braga (PP) como segundo secretário.

A votação, porém, não foi nada tranquila. Com várias interrupções e discussão quanto ao regimento da casa, os vereadores faziam um jogo de bastidores na tentativa de modificar o resultado final. O Vereador Cledemir (PSDB) chegou a ser lançado como candidato, mas na hora da votação optou por votar em Bigico mantendo assim o acordo feito ainda em 2013. O mesmo fez seu companheiro de partido, Bento Renato Schiavon, O Renatão (PSDB). A surpresa foi o vereador César Silva (PSB) que votou nele mesmo, depois de anunciar voto para o vereador Fininho (PSDB), anulando assim seu voto.


Nenhum comentário: