NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 dezembro 2015

Obras causando transtorno na Barão do Triunfo

Moradores da Rua Barão do Triunfo, esquina com Júlio de Castilhos, não sabem mais a quem recorrer para pedir andamento das obras que começaram no local com a retirada das pedras do calçamento. A obra feita pela Corsan e Prefeitura Municipal atrapalha também o trânsito de veículos, e até pedestres, no local. 
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

Nestes dias de chuva, então, a coisa piora. Já faz algum tempo que a situação está a mesma com a obra parada. E logo abaixo, na Rua Fernando Osório tem mais um buraco de respeito! Comunidade pede providências! Já não aguentam mais a falta d'água que dura uma semana. Água somente a noite.
Envie também sua reivindicação ao blog no e-mail gutopinz@yahoo.com.br com fotos e as informações.

Nenhum comentário: