NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 dezembro 2015

Escola Zótico promoveu "Festa da Integração"

No Domingo (13) aconteceu a festa da Integração na escola Zótico Soares da Silva - Iguatemi (2º distrito). Durante toda a tarde aconteceram diversas apresentações artísticas mostrando as mais diversas culturas existentes no município como tradicionalista gaúcha, pomerana e africana. 
As apresentações foram organizadas por alunos da escola e outros educandários também participaram, além de invernadas.



Fotos e Informações; Paulinho Amaral.

Sua escola realizou alguma atividade? envie para gente no e-mail gutopinz@yahoo.com.br


Nenhum comentário: