No Domingo (13) aconteceu a festa da Integração na escola Zótico Soares da Silva - Iguatemi (2º distrito). Durante toda a tarde aconteceram diversas apresentações artísticas mostrando as mais diversas culturas existentes no município como tradicionalista gaúcha, pomerana e africana.
As apresentações foram organizadas por alunos da escola e outros educandários também participaram, além de invernadas.
Fotos e Informações; Paulinho Amaral.
Sua escola realizou alguma atividade? envie para gente no e-mail gutopinz@yahoo.com.br




Nenhum comentário:
Postar um comentário