NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 dezembro 2015

Acidente entre moto e ônibus no interior de Canguçu

Na manhã de quinta (17), ocorreu acidente entre uma motocicleta e um ônibus  na estrada que liga o Cerro da Porquinha ao Iguatemi, em Canguçu.

O condutor da motocicleta de 74 anos teve fratura no fêmur e foi socorrido por equipe do SAMU.
Foto: Evaldo Gomes

O ônibus fazia, no momento do acidente, o transporte de várias crianças. O condutor do ônibus e os passageiros saíram ilesos.

Somente o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi conduzido ao P.S. de Canguçu. Informações: Evaldo Gomes

Nenhum comentário: