Moradores da Vila Silva, no 3º distrito de Canguçu, reclamam da falta de condições da estrada principal que há 1 ano não recebe atenção devida da administração municipal. No local passam transporte escolar, linha de leite e transporte de fumo que acabam prejudicados.
Foram depositadas cargas de cascalho simplesmente jogadas e não espalhadas na estrada. Chegaram a surgir algumas "manifestações" no local colocando fotos nos buracos e valetas do local.
Fotos: Divulgação
Entre em contato com site e divulgue também seus problemas com fotos, textos e vamos buscar melhorias alertando nossas autoridades o e-mail é gutopinz@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário