NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 setembro 2015

Moradores da Vila Silva reclamam do abandono da estrada

Moradores da Vila Silva, no 3º distrito de Canguçu, reclamam da falta de condições da estrada principal que há 1 ano não recebe atenção devida da administração municipal. No local passam transporte escolar, linha de leite e transporte de fumo que acabam prejudicados. 
Foram depositadas cargas de cascalho simplesmente jogadas e não espalhadas na estrada. Chegaram a surgir algumas "manifestações" no local colocando fotos nos buracos e valetas do local.

 

Fotos: Divulgação
Entre em contato com site e divulgue também seus problemas com fotos, textos e vamos buscar melhorias alertando nossas autoridades o e-mail é gutopinz@yahoo.com.br

Nenhum comentário: