O CTG Sinuelo, esteve no dia 08/09/2015, na cidade do Cerrito, na distribuição da chama crioula. Se fez representar por cavaleiros que estavam participando da busca da chama crioula com o Piquete Vanguardeiro e a comissão de titulados, membros da patronagem e autoridades que lá se fizeram presentes, os quais receberam a centelha, a qual chegará em nossa cidade no dia 12.09.15.
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:
Postar um comentário