NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 setembro 2015

Congresso Municipal da Juventude do PT


No dia 27 de setembro, na Câmara de Vereadores, a partir das 13h00, acontece o congresso municipal da Juventude do Partido dos Trabalhadores.  Com o tema "Construindo o Futuro" os jovens irão debater ações nos seus campos de atuação no município. Haverá uma palestra com a secretária municipal de educação e esportes, Ledeci Coutinho, com o tema "O extermínio da juventude negra" e ainda presença de representantes do movimento estadual dos jovens Petistas.
No mesmo dia será escolhido o novo secretário da juventude, cargo que equivale ao presidente do grupo.

Nenhum comentário: