NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 setembro 2015

A casa do Povo Sem o Povo

Na semana em que o povo gaúcho comemora seu acontecimento de maior expressão de grito e palavra, a Semana Farroupilha, o Parlamento gaúcho fechou as portas para seu povo. Diante disso, retiramos o quórum desta votação, pois não concordamos que os que mais têm interesse na análise e votação destes projetos, fiquem de fora”. Esta foi a manifestação do deputado estadual Zé Nunes (PT), sobre a sessão plenária desta quarta-feira (16), que votou projetos de interesse dos servidores públicos, mas que impediu o acesso da população às galerias da Assembleia Legislativa. 



Debaixo de um temporal, o povo ficou na rua, completamente sitiado por um desproporcional contingente da força policial, no momento em que seus direitos estavam sendo analisados. “Isso representa um retrocesso que muito nos entristece, e que ficará, para sempre na história de nosso Estado. Estamos do outro lado da praça, ao lado dos servidores”, declarou, já na Praça da Matriz.

LEIA TAMBÉM
Deputado do PSDB leva "Pixuleco" para sessão da Assembleia

Nenhum comentário: