NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 agosto 2015

SIMCA fará assembleia extraordinária dia 10

O Presidente do SINDICATO DOS MUNICIPARIOS DE CANGUÇU (SIMCA), no uso de suas atribuições estatutárias juntamente com a Comissão de Diretores das Escolas da rede municipal, vem convocar todos os trabalhadores da educação para compareceram a Assembleia Geral Extradoridnária que será realizada dia 10 de agosto com incio às 09h00 no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento.
A pauta da reunião será debater questões relacionadas à Educação no contexto atual.

Nenhum comentário: