Segundo informações do vereador Vinícius Pegoraro (PMDB), o Governo do Estado do Rio Grande do Sul confirma cedência da área da Escola Castelo Branco ao Município de Canguçu.
"Devido ao trabalho de nosso mandato e com auxílio do secretario Fabio Branco conseguimos acelerar a resolução desta demanda da comunidade", assegurou o vereador.
O termo foi assinado no dia de hoje na capital gaúcha e agora aguarda a divulgação no Diário Oficial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário