NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 julho 2015

Secretaria está trabalhando na recuperação de Pontes

Equipe de Pontes da Secretaria de Desenvolvimento Rural realizaram o trabalho em mais de 20 pontes, a partir do término da última chuva, para normalizar o tráfego de veículos.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural está realizando a recuperação de pontes de madeira, localizadas no interior do município, em consequência de danos causados pelas chuvas. Já foram concluídos os trabalhos nas localidades do Rincão dos Maias, desvio do pedágio, Glória, Ares Alegre, Pantanoso (divisa com a Florida), Faxinal, Passo da Canoa e Favila.

A ponte da Estrada principal do Rincão do Progresso, (conforme foto abaixo), que foi alvo de varias critica nas redes sociais, foi recuperada em apenas 48h após ter ocorrido o problema de quebra, devido a passagem de um caminhão carregado, sendo trocadas duas vigas de sustentação e as pranchas do lastro.

Atualmente, as equipes estão executando o serviço na ponte do Corredor do Gogó, localizada no Alto Alegre, na região do 5° Distrito.
Informações: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Nenhum comentário: