NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 julho 2015

Leitor pede melhorias na Rua Adolfo Balz

Nosso leitor Eduardo pede ajuda a Prefeitura Municipal em relação a situação da Rua Adolfo Balz. Muito barro formado no local após as chuvas e com o último serviço realizado lá por conta da terra colocada na via. Pede, através do site, que seja feita raspagem do barro para evitar maiores transtornos aos moradores. Veja o relato e as imagens enviadas:
Boa tarde Augusto

To te mandando algumas fotos da rua ADOLFO BALZ, próximo a Escola Getúlio Vargas na Vila Nova, a rua esta intransitável , pois foi patrolada antes da chuva, e a terra ficou solta gerando o barro, se possível alguém da Prefeitura que pudesse pelo menos raspar aquele barro pra rua fica com alguma condição pra passar a pé e de carro, porque essa rua não tem saída, sendo assim os moradores do meio e do final da rua estão tendo trabalho pra consegui sair de casa.


Você também pode participar do site enviando seu e-mail para gutopinz@yahoo.com.br
Rua foi recuperada pela Secretaria responsável. CLIQUE AQUI E VEJA 

Nenhum comentário: