NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 julho 2015

1º Seminário de Formação Continuada "Educar-se"

De 21 a 24 de Julho de 2015 acontece o 1º Seminário de Formação Continuada "Educar-se", em Canguçu. As atividades ocorrem no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento.
A solenidade de abertura será às 14 horas do dia 21/07. O Seminário tem como objetivo oportunizar aos profissionais da Educação formação continuada com vistas a qualificação do trabalho, buscando refletir sobre temas necessários à prática docente numa práxis libertadora comprometida com o entorno.
 Confira a programação:

Nenhum comentário: