NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 junho 2015

Vice-Prefeita de Pelotas pode ir para o PMDB

Segundo informações do jornal Zero Hora, desta segunda-feira (15), filiada ao PPS, a vice-prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas caminha para o PMDB. Ela deve falar com Roberto Freira (PPS-SP), em Brasilia, para comunicar a migração. Os obstáculos para a mudança foram desfeitos após conversas com Ibsen Pinheiro e Osmar Terra (Guilherme Mazui)

Nenhum comentário: