NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 junho 2015

Lutadores chegando para o 3º Canfight

No próximo Sábado (06) acontece a terceira edição do Canfight, evento de artes marciais mistas que tem se tornado melhor a cada etapa. Será no Ginásio de Esportes a partir das 19h00.
E os lutadores já começam a chegar. Rodrigo Vulcão, Canguçuense que reside em Santa Catarina, já está em nossa cidade. O argentino Alexis Magalhanes já está a caminho. São dois dos participantes que prometem uma grande apresentação.
Alexis e Vulcão (abaixo) estarão na disputa do 3º Canfight


GAROTA DO RINGUE:
Inscrições abertas para o concurso Garota do Ringue e a Mega Models estará acompanhando o evento selecionando para seu casting de modelos. Inscrições 8427 5691 com Michel. 
"Este ano o Canfight terá um espaço maior, lutas octógono, E a imperdível  revanche entre Brasil e Argentina", comenta o organizador Michel Reiznautt.

Nenhum comentário: