Os moradores do Corredor dos Vargas, no 1º distrito, mesmo com seus impostos em dia, cansaram de aguardar as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) e resolveram por a "mão na massa (ou no barro?)".
Juntos fizeram um mutirão e colocaram um dreno de canos de bambu em um local que apresenta constantes problemas. Segundo os relatos, no mínimo há três anos não são atendidos pela municipalidade em sua localidade.
Veja algumas imagens cedidas pelo leitor Danilo Braum:
Nenhum comentário:
Postar um comentário