O senador petista Paulo Paim reagiu à aprovação no Senado da MP 665, que muda as regras do seguro-desemprego e do abono salarial. Ele anunciou que deve pedir licença do mandato e também pediu que as ruas se mobilizem contra essas medidas:
“Essa foi uma das piores noites da minha vida. Estou desnorteado. O governo está sem rumo e está levando o PT junto. As ruas precisam reagir. Nós vamos ao Supremo”.
Antes da votação, Paim leu manifesto de várias centrais sindicais e confederações trabalhistas que pediam ao Senado a rejeição das propostas. "Qualquer cidadão do bem tem a obrigação de nos ajudar a rejeitar esse projeto. Se depender de mim, eu vou a todos estados e começo essa cruzada nacional todo fim de semana em relação a essa onda de retrocesso conservadora que está, infelizmente, vindo da Câmara dos Deputados e que nós temos que contrapor", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário