No Sábado, dia 13 de junho de 2015, acontece a segunda edição do #Louvorzão 2015. O eventoé realizado pelos jovens da igreja Ministério Batista Cristo é a Vida, com o objetivo de unir jovens de todas as demais igrejas de Canguçu para uma noite de louvor. O início está previsto para às 17h00.

Nenhum comentário:
Postar um comentário