Na tarde desta segunda-feira (13), como já era programado, aconteceu uma manifestação popular em frente a Câmara de Vereadores para entrega do projeto para instalação da Fundação Municipal da Saúde (FUMUSA), em Canguçu. O trânsito foi interrompido no calçadão e presidentes de diversas entidades que apoiam a iniciativa fizeram uso da palavra manifestando a importância da fundação que trará melhorias na área da saúde. Foram aproximadamente 300 pessoas presentes no encontro, um pouco abaixo do esperado levando em conta os curiosos que acompanhavam o ato sem envolvimento direto.
Secretária de Saúde, Luciane Bastos, foi a primeira a falar.
Fotos: Augusto Pinz



Nenhum comentário:
Postar um comentário