NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 abril 2015

Dr.Pedro diz que FUMUSA será cabide de empregos do PT

Em entrevista a Rádio Liberdade AM, na tarde desta segunda-feira (13) o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) disse que a criação da Fundação Municipal de Saúde (FUMUSA) servirá apenas como cabide de empregos para membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em Canguçu.
Dr.Pedro disse que a saúde é uma área de grande importância, mas citou o caso do Hospital de Caridade de Canguçu que ficou em situação pior depois da intervenção da Prefeitura. Ouça entrevista abaixo:

Nenhum comentário: