NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 abril 2015

LÚCIO CAMPOS ASSUME NA CÂMARA

O primeiro suplente da coligação PT/PDT/PR, Adão Lúcio Ardeghi de Campos o Lúcio Campos, deverá assumir o cargo de vereador na sessão ordinária do dia dezesseis de abril, em substituição a licença de saúde do vereador Avacir Matias Prestes pelo prazo de treze dias.
Lúcio destaca-se no município pelas suas atividades de produtor rural no Remanso – 1º distrito, desportista atuante, como treinador e, defensor das causas sociais.  Atuou como diretor de esportes, do município, cargo do qual, se afastou por iniciativa própria.


Nenhum comentário: