Nesta manhã de quinta-feira (16) começa o julgamento de Bernarbo Bubolz Bohm, acusado de assassinato de Maiara Kohler em 2012, em Canguçu.
Uma manifestação, silenciosa, percorreu a Rua General Osório em direção ao fórum onde parentes e amigos de Maiara se reuniram em vigília para acompanhar o julgamento, mesmo com a chuva que caia no começo da manhã.
A imprensa de todo o estado está com os holofotes para o município e a comunidade aguarda pelo veredito.
Por volta de 10h30min ainda não havia começado o julgamento. A platéia ainda era formada e os jurados começavam a ler o teor dos processos. Serão sete jurados responsáveis pela avaliação para o veredito do júri.
A segurança no Fórum foi reforçada por conta das manifestações e pela repercussão do caso. Policiais Militares e agentes da Susepe acompanham a movimentação.
Sala do Juri está completamente lotada para acompanhar o caso. Familiares de Maiara e Bernardo, além de pessoas ligadas as famílias e estudantes de Direito formam a platéia.
A Acusação usou todo o tempo disponível, uma hora e trinta minutos no julgamento. Por volta de 16h00 começou o trabalho da defesa que tem o mesmo tempo de explanação. Logo após deverá ocorrer a réplica e a tréplica, com mais meia hora para cada lado para daí sair o veredito. (atualizado 16h13min).
ÁUDIO
Como será o julgamento. ouça abaixo:





Nenhum comentário:
Postar um comentário