Fato ocorreu no início da tarde, por volta das 13 horas.
Um homem de 57 anos de idade tentou jogar-se da ponte do Balneário Municipal Carlos Carvalho, o popular "Passo da Vila", no início da tarde desta sexta-feira (10).
Foto: Tainã Valadão/Mundo Piratini
O fato ocorreu por volta das 13 horas. A Brigada Militar foi acionada por populares via 190. Ao chegar no local, a guarnição de serviço da BM teve que fazer uso moderado da força para conter o homem, que estava provavelmente sofrendo um surto psicótico.
Ele foi contido pelos policiais até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, onde permanece internado.
O indivíduo é natural e reside no Rincão dos Cravos, 4º distrito do município de Canguçu, localidade que fica há aproximadamente 30 km da sede de Piratini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário