NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 abril 2015

Canguçuense tenta suicídio em Piratini

Fato ocorreu no início da tarde, por volta das 13 horas.
Um homem de 57 anos de idade tentou jogar-se da ponte do Balneário Municipal Carlos Carvalho, o popular "Passo da Vila", no início da tarde desta sexta-feira (10).
Foto: Tainã Valadão/Mundo Piratini

O fato ocorreu por volta das 13 horas. A Brigada Militar foi acionada por populares via 190. Ao chegar no local, a guarnição de serviço da BM teve que fazer uso moderado da força para conter o homem, que estava provavelmente sofrendo um surto psicótico.

Ele foi contido pelos policiais até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, onde permanece internado.

O indivíduo  é natural e reside no Rincão dos Cravos, 4º distrito do município de Canguçu, localidade que fica há aproximadamente 30 km da sede de Piratini. 

Nenhum comentário: