NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 fevereiro 2015

Hospital estaria realizando demissões

A tarde de terça-feira (24) foi de tensão nos corredores do hospital de caridade de Canguçu. Enfrentando sérias dificuldades com a falta de recursos mais de 10 funcionários teriam sido demitidos nesta tarde. Choro e indignação no interior da casa de saúde, que após a intervenção da Prefeitura provocou um grande número de contratação de pessoal inchando a folha de pagamento. 
Novas demissões podem ocorrer ainda nos próximos dias. A situação está cada vez mais complicada.

Nenhum comentário: