O Vereador Wendel Vilela (PTB), apresentou requerimento aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia cinco, propondo a realização de uma audiência pública, com objetivo de debater a criação de um local, apropriado para concentração de simpatizantes de carros automotivos com som e rebaixados.
No seu requerimento o vereador solicita que sejam convidadas a comunidade e autoridades municipais.
Segundo o vereador seu objetivo é promover um amplo debate entre interessados e comunidade buscando uma solução viável, que cause menor dano possível na poluição sonora, sem retirar o direito dos proprietários de automóveis que são amantes do estilo de carros rebaixados, bem como o direito de ouvirem um som automotivo, para isto torna-se necessário a destinação de um local apropriado para tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário