A Canguçuense Vanessa Braga participou, na manhã desta quarta-feira (28), do program"Encontro", com a apresentadora Fátima Bernardes da rede Globo de Televisão.
No programa foi relatado o caso da moça que, corajosa, participou do concurso de beleza "Garota Verão 2015", edição de Canguçu.
Vanessa virou uma sensação nas redes sociais após desfilar no concurso quebrando os padrões ditados pela mídia e a moda de que necessariamente deveriam ser moças magras.
No programa a questão da auto-estima foi amplamente debatida. A importância de ir além do visual, valorizando a cultura, inteligência e outros valores e não apenas um corpo que esteja nos padrões, vivendo apenas em função da beleza o que causa uma frustração que chegará um dia, já que a beleza não é eterna.
"Confie em Deus, em primeiro lugar, e depois em sí mesmo", revela Vanessa. "
A cantora Preta Gil lembrou que ela também sofreu, e sofre, muito preconceito por conta dos quilos a mais e luta há 11 anos contra isso. "Você quebrou um tabu", garantiu. "Você serviu de muito exemplo, fiquei muito orgulhosa de você. Você é muito linda", finalizou Preta Gil.
Confira o vídeo:
Clique aqui para acessar o site do "Encontro"
Nenhum comentário:
Postar um comentário