NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 janeiro 2015

Governador Sartori recebeu ex-prefeito de Canguçu

O governador José Ivo Sartori recebeu os ex-prefeitos Gilberto Moreira Mussi, de Canguçu, e Daltro Martins Saraiva, de Mostardas, no Palácio Piratini, no final da tarde desta quinta-feira (08). 
Entre os assuntos tratados na audiência, estavam os contratos da Secretaria da Saúde com os hospitais desses municípios, bem como o repasse de recursos e a possibilidade das instituições realizarem procedimentos especializados. 

Foto:Luiz Chaves/Palácio Piratini

Nenhum comentário: