Atualmente o alvo preferido da administração tem sido o vereador Wendel Vilela (PTB). Por tempos isso muda. Depende de quem tem coragem de enfrentar a massa falida administrativa e a ira de um grupo organizado que mostra, a exemplo da campanha presidencial, especialidade em mobilização para espalhar boatos e difamações contra aqueles que discordam do Rei. Mas Wendel Vilela não se deixou intimidar e respondeu a altura, nesta manhã, no programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição". Um dos fatores ressaltados por Vilela é o fato de que ele é vereador eleito e cumprirá todo seu mandato até o final de 2016. Segundo ele boatos dão conta que ele não seria mais vereador. O que Wendel teria dito é que não concorrerá a eleição, pretende a indicação do seu partido para candidatura a Prefeito ou Vice em composição para as próximas eleições.
O fato da discórdia entre administração e o vereador foi a votação da Fumusa. Após rejeitada a matéria a administração mobilizou alguns Cargos em Comissão e simpatizantes partidários para pressionar a Câmara a reverter a decisão - mesmo com o indicativo que a Fumusa é inconstitucional. Na sessão de quinta-feira (06) os ânimos ficaram exaltados entre defensores e opositores e o vereador Wendel, como é tradicional, não deixou de falar o que pensa sobre a situação indiferente a qualquer pressão externa no plenário da casa. O que é louvável, afinal chega de ver vereadores mudarem de opinião quando a casa está lotada!
"Chegou ao limite. Chegou ao extremo!", disse, falando sobre os quase dois anos de administração inoperante. "Vamos fazer um manifesto para o Prefeito melhorar a situação", disse.
O Vereador também revelou que o transporte escolar pode parar na próxima semana devido a falta de pagamento.
O Vereador também revelou que o transporte escolar pode parar na próxima semana devido a falta de pagamento.
O fato colocou, agora, em rota de colisão Vilela e a Administração Municipal. Ouça o áudio abaixo com a manifestação de Vilela durante entrevista a Rádio Liberdade AM. São tratados diversos temas como eleição dos diretores de escola, valores gatos com Cargo em Comissão e Funções Gratificadas em 2013 e 2014. "O Prefeito fez diminuição de cargos mas elevou o salário dos CCs", revela. "Vou fazer um trabalho mais contundente", assegura.
Agora é aguardar a revolução "chapa branca" no facebook de quem não gostou! Clique no Play e ouça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário