Está em Canguçu para uma gravação o apresentador Geraldo Luis, da Rede Record de Televisão. Ele e sua equipe estão produzindo uma matéria para o programa "Domingo Show" sobre a família de agricultores do interior de Canguçu conhecido como "Quadrupedes de Canguçu". São quatro agricultores que andam com os pés e as mãos.
Os moradores do Faxinal - 3º distrito - já foram destaques em outras reportagens da mídia estadual como jornal Zero Hora (clique aqui para ver a matéria)
A equipe da Record de São Paulo entrou em contato com o radialista Ubiratan Rodrigues para intermediar o encontro. Rodrigues fez um vídeo e enviou para a equipe que decidiu desembarcar em Canguçu para a gravação.
Geraldo "balançou" o calçadão de Canguçu.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
As ações de Geraldo e sua equipe chamaram atenção dos populares na tarde desta sexta-feira (21) no centro de Canguçu.
GERALDO LUÍS
Geraldo Luís é nascido em Limeira, interior de SP. É filho único de uma faxineira, Dona Olga Moreira. Estudou em escola pública, e trabalha desde os 9 anos de idade. Fez teatro infantil, imitava artistas humorísticos e cresceu com esse sonho. É formado em jornalismo em Piracicaba, e foi repórter policial de rádio durante 17 anos. Na Record estreou o Balanço Geral SP , apresentou o Geraldo Brasil e agora comanda o Domingo Show.



Nenhum comentário:
Postar um comentário