NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 novembro 2014

PDT cobrou mais ações do Governo municipal

Em reunião na última semana o PDT de Canguçu cobrou mais ações do governo municipal liderado pelo PT e que tem o PDT como expoente maior através do vice-prefeito Neizinho Bubolz. 
O PDT acredita que existem poucas ações de divulgação das atividades da Prefeitura e que dão o retorno de maior popularidade a gestão. Está já é a segunda cobrança com maior ênfase do partido que também já encaminhou um pedido, por escrito, de maior espaço no governo.
Segundo informações de bastidores o clima esquentou entre PDT e PT. Mas tudo por conta de cobranças para que a administração realmente mude de verdade.
Com isso partidos que compõem a coligação continuam na geladeira. Caso do PSB e PRB que se contentaram em ser meros coadjuvantes indo com o rumo da maré enquanto PT e PDT se revezam com espaços maiores.

Nenhum comentário: