Começa nesta quinta-feira (20) a rematrícula dos alunos das escolas municipais. O período de matrículas vai até 10 de dezembro.
Os pais ou responsáveis deverão procurar a escola munidos da documentação necessária. Maiores informações (53) 3252-9525.
Nenhum comentário:
Postar um comentário