NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 novembro 2014

Começa rematrícula nas escolas municipais

Começa nesta quinta-feira (20) a rematrícula dos alunos das escolas municipais. O período de matrículas vai até 10 de dezembro. 
Os pais ou responsáveis deverão procurar a escola munidos da documentação necessária. Maiores informações (53) 3252-9525.

Nenhum comentário: