O Diretor da empresa W&AN Anderson Oliveira, responsável pela coleta de lixo de algumas ruas do município, assegurou que nesta quinta-feira (20) o problema entre a empresa e os funcionários foi resolvido e a coleta já voltou a ocorrer. Até amanhã (sexta-feira dia 21) o serviço deverá estar todo normalizado.
Na tarde de quarta-feira (19) os trabalhadores da empresa decidiram paralisar as atividades reclamando a falta do pagamento dos salários e de combustível para os caminhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário