NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 outubro 2014

Sessão da Câmara debaterá saúde no município

Na Sessão Ordinária do dia 16/10 às 18h00 a Câmara de Vereadores estará abrindo um espaço para receber autoridades ligadas a promoção da saúde em nosso município, Foram convidados a Direção do Hospital de Canguçu a Secretária Municipal de Saúde dentre outros. 
Estará em debate a gestão da saúde em nosso município, situação do hospital e demais assuntos relacionados.

Nenhum comentário: