Na Sessão Ordinária do dia 16/10 às 18h00 a Câmara de Vereadores estará abrindo um espaço para receber autoridades ligadas a promoção da saúde em nosso município, Foram convidados a Direção do Hospital de Canguçu a Secretária Municipal de Saúde dentre outros.
Estará em debate a gestão da saúde em nosso município, situação do hospital e demais assuntos relacionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário