A Prefeitura de São Lourenço do Sul atenderá em turno único a partir de segunda-feira (13), das 08 às 14 horas. A medida foi tomada considerando a redução de receita ante a diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e a necessidade de limitação de empenho e movimentação financeira, com o objetivo de manter, na execução orçamentária, o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o exercício financeiro. Também serão reduzidas as despesas com horas extras.
Algumas secretarias municipais e setores vinculados terão horário diferenciado, confira: (clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário