NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 outubro 2014

Olívio foi o mais votado para o Senado, em Canguçu

O ex-governador Olívio Dutra (PT) foi o único candidato ao Senado que passou por Canguçu nesta eleição. E o "rastro" desta visita foi o fortalecimento da confiança da militância e a consequente vitória nas urnas no município. Apesar de perder, no geral, para Lasier Martins (PDT) aqui a história foi outra. Olívio fez 9.579 votos contra 8.966 de Lasier.
Chama atenção também a votação de Simone Leite (PP) que ficou em terceiro lugar no município a frente do senador Simon (PMDB). Leite obteve 6.205 votos e Simon 5.694.

Nenhum comentário: