Foto: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco
Na Sexta-feira (24) aconteceu mais uma edição da Festa da Integração Franciscana, em Canguçu, promovida pela colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. Uma série de apresentações de alunos, e que também envolveram pais e equipe de professores e direção da escola, promoveu um grande espetáculo para um ginásio municipal Conrado Ernani Bento Completamente Lotado.
CLIQUE AQUI e confira imagens do evento
(atualizado às 16h19min de 28 de Outubro de 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário