NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 agosto 2014

No 3º distrito moradores fazem operação "tapa buracos"

Cansada de esperar a população foi obrigada a resolver os problemas

Na localidade do Passo do Umbu, na estrada da Serra Faxinal, um grupo de moradores ficou dois dias tapando buracos e colocando pedras para ter uma condição mínima de dignidade ao utilizar a via. Segundo nosso leitor Fernando Matias "a estrada estava intransitável". 
O leitor revela ainda que após contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural um servidor foi até o local avaliar a situação da estrada, no dia 06 de agosto e neste mesmo dia houve um comprometimento por parte da administração de colocação de cascalho onde os trechos estão em piores condições.
Apesar de se mostrarem felizes pela atenção, mesmo que tardia, os moradores ficam agora no aguardo para que seja feito o serviço que é de responsabilidade da Prefeitura e não do cidadão que já paga seus impostos para ter executados estes serviços.
Ao final do trabalho um dos moradores ainda teve um prejuízo. Sua única carroça acabou quebrada na ação.










Nenhum comentário: