"Está ai Augusto, a situação que as estradas do terceiro distrito de Canguçu encontram-se, agora estão todos aqui passando trabalho sem poder ao menos retirar a sua produção, já foi repassado diretamente ao prefeito e por parte dele é sempre a mesma coisa “as maquinas já estão indo para lá”, mas nunca chegam, será que o administrador do terceiro distrito sabe a onde fica esta localidade ou esta enganando o próprio prefeito Gerson e a todos da população, que tal se tirasse ele da folha de pagamento já que o mesmo vejo em seguida na cidade e esta mais que comprovado que este não conhece as situações criticas de nossas estradas. Se a situação continuar levaremos as produção de leite, que é a principal fonte atingida, até a prefeitura onde a mesma será cobrada do prefeito, pois os transportadores de leite já recusam se a passar em nossas propriedades para fazer o recolhimento, será que este é o presente que o colono e motorista merece passado alguns dias de sua homenagem?
Aqui vai o apelo dos agricultores e motoristas por melhora nas estradas, pois do jeito que esta não da para continuar...
Desculpa não ter te enviado o e-mail ontem, é que devido a estes tantos problemas fui tentar sair de casa e a minha condução ficou atolada...




Nenhum comentário:
Postar um comentário