NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 julho 2014

QUALIFICAR - II Seminário de Qualificação do Transporte Escolar

O Núcleo de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação e Esportes convida as Empresas do transporte escolar do município para participar do QUALIFICAR - II Seminário de Qualificação do Transporte Escolar, que se realizará, no dia 30 de julho de 2014, no Auditório da SMEE, na Rua Silva Tavares, nº 1085 - 3º Piso, em cima do Pronto Atendimento.

8h:30min: Abertura
      Prefeito Municipal – Gerson Cardoso Nunes
      Secretaria Municipal de Educação e Esportes – Ledeci Lessa Coutinho
9h: CETRAN-RS - Olegário Rodrigues Filho 
      Palestra: Importância das Inspeções Veiculares e Conduta do Condutor do Transporte Escolar
10h:30min: Cooffe Break
10h:45min: CREA-RS – Mauro Rogério Castro Brião
Palestra: Fiscalização - Procedimentos 
11h:30min: Diretores de Escolas
12h: Intervalo para almoço
13h:30min: FAMURS -  Patrícia Collat Bento Feijó
        Palestra: Responsabilidade, Disciplina e Conduta no Transporte Escolar
15h:15min: Cooffe Break
15h:30min: Seguimento da FAMURS -  Patrícia Collat Bento Feijó
16h:15min: Plenária
17h: Encerramento
O Curso terá por finalidade qualificar empresas, os condutores, gestores de escolas, agentes, fiscais e demais servidores envolvidos no Transporte Escolar.
Com Certificado de participação de 8 horas.

Nenhum comentário: